top of page

CHAGDUD KHADRO EM RECIFE



É com enorme alegria que anunciamos a primeira vinda de Chagdud Khadro para nossa cidade, Recife. O NEIMFA, em parceria com Chagdud Gonpa e praticantes budistas locais, convida a todos para os eventos de 3 a 7 de maio, que incluem uma palestra sobre Vida e Morte no Budismo Tibetano, Iniciação de Amitaba e Retiro de Powa.


✨ Em breve divulgaremos as informações de inscrições, mas aspiramos que toda a sangha de Recife esteja reunida nesse momento tão especial.



A Chagdud Khadro, que estará pela primeira vez em nossa cidade, é a diretora espiritual do Chagdud Gonpa na América latina e América do Norte. Ela conheceu Sua Eminência Chagdud Tulku Rinpoche em março de 1978, casou-se com ele em 1979 e foi aluna dedicada até o seu parinirvana dele, vinte e três anos mais tarde. Na função de lama dirigente após a transição do Rinpoche, Khadro tem se concentrado em dar continuidade ao treinamento vajraiana de alta qualidade estabelecido por ele.


Durante o tempo vivido com o Rinpoche, Khadro recebeu treinamento constante, que abrangeu desde a organização de atividades do Darma, até os ensinamentos e prática do Vajrayana. Após sua mudança para o Brasil com o Rinpoche em 1995, ela passou a trabalhar na publicação de traduções para o português e o espanhol de textos do budismo tibetano.




460 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page